Produtos Naturais é uma das maiores tendências de mercado de 2018

Você sabia que o mercado de Produtos Naturais é uma das maiores tendências de mercado de 2018? Pesquisas apontam que o mundo está mudando e, junto com ele, as pessoas também estão mudando seus hábitos e escolhas em relação à qual mercado consumir. Elas já não compram igual antigamente. Estão se tornando mais pesquisadoras e preocupadas com a sua saúde, carreira e bem estar.

Clique no banner e baixe o nosso e-book que explica pra você o por que o mercado de Produtos Naturais é uma das maiores tendências esse ano.

1 comentário sobre “Produtos Naturais é uma das maiores tendências de mercado de 2018”

  1. o herbario paz e harmonia e gilson das ervas vai completar 31 ano de hatividade temos duas lojas em sao luis -ma e temos 8 revendedores na regiao metropolitana, ,plantamos ,cultivamos ,beneficiamos e comercialisamos mais de 75 variedades de ervas dos estados do maranhao ,piaui,para, e tocantins temos produçao de alguns produtos do mar como cartilagem de tubarao,calcio de ostras,fibra de crustaceos para chitosan e estamos implantando o primeiro cultivo de pepinos do mar desidratados do maranhao ,este seguimento tem crecido 35 por cento ao ano

Deixe uma resposta